segunda-feira, 23 de abril de 2012

Por que a mulherada insiste se desapreciar?? Se rebaixar!




Preste atenção eu nunca curti sertanejo atual isso desde época do Zezé de Camargo
Mais eu reconheço uma coisa  era muito melhor  era um tipo de música desesperada, que falava de um sentimento enorme falava de uma dependência incrível  mais reconhecia a importância do outro ser humano na sua vida.
O fato hoje eu escuto, cada música.
O que vc precisa saber que para eu Meredith gostar de uma música a letra tem que ser legal.
Então eu andei observando as letras do tal sertanejo universitário
A maiorias letras homem se colocam como a perfeição em quesito sexual vou colocar partes de letras aqui e depois vou dizer  que eu penso
Sou foda! na cama te esculacho, na sala ou no quarto
No beco ou no carro, eu sou sinistro!
Melhor que seu marido, esculacho seu amigo
Na cama eu sou um perigo, avassalador!
Um cara interessante, esculacho seu amante e até o seu ficante
Mas não se esqueça que eu sou vagabundo
Depois que a putaria começou a rolar no mundo
Música de: João Carreiro e Capataz
Tá vai, para de cantar e observar que tal?

O cara ta dizendo que o maior na cama que te esculacha na cama, no quarto, no  beco seja onde for ele ta fim vc tem que abrir a perna.
Mais que significa “Esculacho” se não me engano tipo de humilhação,  praticamente diz vc não é nada.
O cara que acha que vc merece um beco, banco de trás de um carro, e somente isso .
 Ele se acha o tal melhor que teu marido namorado e afim
 Ou sei o ego dele tão grande, mas tão grande que não espaço pra mais ninguém ou seja você é apenas um brinquedo e nada mais.
Ai ele segue a música falando do caráter dele  que ele ´um vagabundo ( não trabalha vc irar bancar ele ).
Ela diz que depois que a putaria acabou ele vai embora.
A pergunta é quem faz putaria é o que??? PUTA ou seja ele te chama de puta , que não vale nada  que só serve para sexo.
Pior que você vê isso na balada mulher cantando isso com seu copo de whisky com energético cantando e rebolando e dizendo que este som é um máximo.
Ai você diz para com isso Meredith só uma brincadeira ...
Ok e seu eu numa brincadeira começar cantarolar que você é uma puta .
Quando você canta é confirmação de uma ideia, ou seja você se acha isso, você se comporta assim.
E por que um homem te levaria a sério?
Próxima música:
]
 Na sua boca eu viro fruta.
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!
Na sua boca eu viro fruta.
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!
Chupa! Chupa!
Chupa que é de uva!

Preciso falar muito dessa  letra né ....

Ou seja em minha singela concepção você é o que vc é o que vc  escuta.
Vc grita ao plenos pulmões que o  cara pode fazer o que quer com vc .
Te lanço uma pergunta  como você ainda quer respeito? 

Link Curto

6 comentários:

Anônimo disse...

é, realmente é complicado ....hoje em dia as pessoas perderam a noção de respeito próprio e o que vale, em muitos casos, é aparecer por aparecer!

Flávio Avelino disse...

Vivemos um momento aonde a sociedade aparentemente esta perdendo seus valores... Mas independente de qualquer coisa temos que continuar lutando contra a mediocridade que reina nas atitudes das pessoas (independente do sexo).

Parabéns pelo blog!

Flávio
www.ouvindolivros.com

Marco disse...

eu não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, muitos dizem que o rock é pra pessoa burra, mas é só olhar as ótimas letras de scorpions, bon jovi e dessas outras bandas mais romanticas e comparar as letras pra ver a diferença

Lizzy Klejus Wisniewski disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lizzy Klejus Wisniewski disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Realmente, essas coisas acontecem mesmo. Embora eu não acho que seja culpa da música. E sim das pessoas que se deixam levar, de pensamento fraco.

http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

Template by:

Free Blog Templates